O QUE LEVAR NA MALA DE VIAGEM? CONFIRA 5 PRODUTOS DE CABELO QUE NÃO PODEM FALTAR NA SUA NECESSAIRE

Invista nos produtos certos para levar na mala de viagem só o que for essencial

Férias perfeitas são aquelas que você não precisa se preocupar com mais nada, apenas relaxar. Para isso, é necessário alguns cuidados para organizar e planejar a sua antes da viagem. A necessaire é um dos itens que mais causam confusão. Afinal, o que levar? Para que você não carregue peso desnecessário nem esqueça de levar o que precisa, separamos alguns produtos coringas, que vão te ajudar a arrumar os cabelos em muito menos tempo para você curtir mais os dias de folga. Confira abaixo nossas sugestões e boa viagem!

1) O SHAMPOO SECO É ESSENCIAL PARA QUEM TEM CABELO OLEOSO

Para aproveitar cada segundo da viagem, coloque um shampoo seco na sua necessaire, especialmente se seu cabelo é oleoso. Ele vai prolongar a duração dos efeitos da última lavagem de cabelo por até dois dias, para que você não precise perder tempo com isso diariamente. Basta dar algumas borrifadas na raiz, massagear os fios com as mãos e pentear tudo depois. Pronto, você já pode sair para aproveitar mais um dia de viagem sem estresse! Nossa sugestão é o Pillow Proof Blow Dry, de Redken.

 

2) MANTENHA O CABELO COLORIDO EM DIA COM O HAIR TOUCH UP

Em viagens mais longas, a raiz natural dos cabelos coloridos pode começar a aparecer antes do dia de voltar para. Para não ter que exibir fios brancos indesejados, aposte em um corretivo instantâneo, como o Hair Touch Up. Em forma de spray, ele atua como uma maquiagem, cobrindo os fios brancos temporariamente para você não ter que se preocupar em reaplicar tinturas quando deveria estar curtindo suas férias. “A sua fórmula é feita com uma mistura de silicones e pigmentos profissionais de maquiagem, cobrindo completamente os fios brancos até a próxima lavagem” explica Fil Freitas, hairstylist parceiro de L’Oreal Professionnel.

3) DESAPEGUE DO SECADOR E INVISTA EM PRODUTOS QUE COLOCAM ORDEM NOS FIOS SEM CALOR

Secar o cabelo todo com secador pode gastar minutos preciosos da sua viagem. Deixe seu aparelho em casa e opte por um produto voltado para ajudar os cabelos molhados a secarem mais bonitos, como o finalizador No Blow Dry, de Redken. Disponível para cabelos finos, médios e crespos, ele ajuda os fios a secarem mais rápido com controle e movimento, sem precisar de ferramentas de calor. Após o banho, tire o excesso de água do cabelo com uma toalha e aplique o finalizador da raiz até as pontas, mantendo uma distância de 30cm entre o spray e os fios.

 

4) MANTENHA A ESCOVA BONITA POR MAIS TEMPO COM UM LEAVE-IN TERMOATIVADO

Se você não abre mão de manter os o cabelo escovado, essa dica é para você. A oleosidade e os agentes naturais podem reduzir a duração da escova. Para ajudar a manter o efeito liso e brilhoso por mais tempo, invista no leave-in L’Incroyable Blowdry, de Kérastase. Aplique nos cabelos molhados, para proteger do calor e controlar o frizz. Depois, escove o cabelo todo. Nos dias seguintes, se quiser alinhar os fios rebeldes ou remodelar o cabelo como um todo, basta aplicar calor novamente para que o produto volte a agir, sem precisar ser reaplicado.

 

5) SUBSTITUA O SHAMPOO E O CONDICIONADOR POR UM PRODUTO COM DUPLA FUNÇÃO

Para que carregar dois produtos de banho se você só precisa de um? Os cleansing conditioners são a nova sensação do mundo da beleza, ocupam menos espaço na mala e cuidam mai profundamente dos fios. Eles agem como “condicionadores limpantes”, tratando cabelos sensibilizados e deixando-os limpos, hidratados e brilhosos. A linha de Cleansing Conditioners de L’Óreal Professionnel tem produtos específicos para cabelos lisos, cacheados, coloridos e danificados e são sem sulfato, sem silicone, sem parabenos e sem petrolatos.

 

Publicado por:Barbara Gonçalves

Fonte: http://www.segredosdesalao.com.br/noticia/o-que-levar-na-mala-de-viagem-confira-5-produtos-de-cabelo-que-nao-podem-faltar-na-sua-necessaire_a12457/1


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter