Mudar de visual: 4 dicas sem radicalizar

Descubra aqui como mudar de visual com esses quatro truques incríveis e simples!

Mudar de visual: Corte bordado

O corte bordado vem se tornando cada vez mais popular. Sua principal característica é que ele foca apenas em melhorar a saúde do cabelo, retirando as pontas duplas e não alterando o comprimento, que sabemos que é a preocupação de muitas.

O profissional pode utilizar uma máquina específica para esse tipo de corte ou até mesmo dobrar mecha a mecha sobre os dedos para visualizar as pontas duplas e ir cortando todas manualmente com uma tesoura. O resultado é um cabelo saudável e sedoso, porém sem muitas mudanças.

Mudar de visual
Corte bordado

Mudar de visual: Franja longa

Vocês sabiam que a franja corresponde a 70% da aparência do cabelo? Pois é, então, uma boa opção para quem quer dar uma diferenciada, é adotar fios mais curtos na frente do rosto para emoldurar o olhar.

Se você vai adotar esse visual pela primeira vez, a dica é optar pela franja longa, ela pode ser usada dividida ao meio, ou de um lado só!

O comprimento permite que você seque, modele e prenda os fios de várias formas. Assim, você consegue adotar um novo visual sem abrir mão da versatilidade.

Porém, isso não é tudo, separamos outras dicas essenciais, em nosso insta para ficarem sempre atualizados, e por dentro de promoções de salão de beleza!

Mudar de visual
Franja longa.

Mudar de visual: Cortar só as pontas

Para as amantes de cabelos longos, pedir para o profissional tirar apenas as pontinhas é um clássico!

É muito importante mesmo que tiremos as pontas pois elas são as partes mais antigas dos nossos cabelos, já passaram por exposição ao sol, uso de equipamentos para estilização, coloração, descoloração, e acabam ficando mais danificadas.

Por isso, a recomendação é apará-las a cada 3 ou 4 meses para manter fios saudáveis, sedosos, sem que precise radicalizar no corte.

Quem começa com o desafio de deixar o cabelo crescer, muitas vezes acha que cortas as pontas irá atrapalhar nesse processo, porém, evita que as pontas duplas apareçam, logo, dá mais força aos fios.


Para o fortalecimento, a dica é usar o Inforcer, de L’Oréal Professionnel. Ele contém biotina e vitamina b6, deixando os fios mais resistentes da raiz as pontas e o melhor, hidratando ao mesmo tempo!

Com essas dicas, seu tão desejado cabelo comprido ficará perfeito!

Mudar de visual
Cortar só as pontas.

Cortes em camas

Os cortes em camada é uma forma bem legal de manter o comprimento longo, médio ou curto, mas gostaria de maior movimento e corpo para os fios.

Visto isso, essa opção, o profissional mantém a base do cabelo, na nuca e no comprimento e cria um efeito de graduação por cima em diferentes tamanhos.

Ademais, as camadas longas são dedicadas a quem quer balanço suave, enquanto repicado é a melhor opção para quem quer mais volume. Leve referências para o profissional!

Mudar de visual
Corte em camadas.

Em conclusão, gostaram de nossas dicas?! Agente uma visita em uma de nossas unidades de Salão de Beleza em Campinas, clicando aqui!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter