Penteado cabelo cacheado: Confira as 3 ideias que valorizam os cachos

Confira exemplos de penteados para cabelos cacheados que não amassam os cachos, como o coque abacaxi

Um dos maiores dilemas para quem tem cabelo cacheado é prender as madeixas sem amassar.

Sabe aquela finalização caprichada, com leave-in e ativador, para deixar os cachos bem definidos e volumosos?

Todo trabalho vai por água abaixo ao fazer um penteado totalmente preso. Por isso, o Antony vai te ensinar 3 penteados perfeitos para essas situações. Confira!

1) COQUE ABACAXI: O FAMOSO DESPOJADO E PRESO PARA O ALTO

Para valorizar os cachos com muito estilo, uma das melhores opções é fazer um coque abacaxi, como é chamado o penteado no universo das cacheadas.

Nesse visual, todo o cabelo é preso para o alto, formando uma coroa no topo e sem precisar torcer as mechas como no coque tradicional.

Assim, o acabamento fica bem despojado e ainda dá destaque para os caracóis.

Para fazê-lo, basta jogar todas as mechas para frente e prender no alto com um elástico largo, sem apertar para não marcar.

Penteado cabelo cacheado

Para valorizar os cachos com muito estilo, uma das melhores opções é fazer um coque abacaxi, como é chamado o penteado no universo das cacheadas

2) RABO DE CAVALO BEM ALTO

O rabo de cavalo alto combina perfeitamente com todos os tipos de cabelo.

Se o seu é cacheado, esqueça a escova e o pente – para não desfazer os cachos – e, em vez disso, aplique um pouco de leave-in nas mãos e comece a erguer as mechas para formar o penteado.

Para finalizar, aplique uma pérola do óleo sólido Serum Solide, de Kérastase, para tirar os arrepiados da raiz e proteger as pontas.

Penteado cabelo cacheado

3) PENTEADO SEMIPRESO É IDEAL PARA MANTER OS CACHOS DEFINIDOS

Quer um penteado fácil e com ar romântico? Então pode apostar no semipreso.

Além de ser lindo, ele é superversátil e vai do look elegante ao despojado. Por isso, é perfeito para usar em todas as ocasiões. Primeiro, você precisará separar a parte superior do cabelo, já seco.

Em seguida, torça cada uma das mechas laterais e prenda com um grampo atrás da cabeça. Deixe a franja solta para criar moldura no rosto. Está pronto!

Porém, isso não é tudo, separamos outras dicas essenciais, em nosso insta para ficarem sempre atualizados, e por dentro de promoções de salão de beleza!

Penteado cabelo cacheado

Em conclusão, gostaram de nossas dicas?! Agente uma visita em uma de nossas unidades de Salão de Beleza em Campinas, clicando aqui!


5 thoughts on “Penteado cabelo cacheado: Confira as 3 ideias que valorizam os cachos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter