Cabelos curtos com franja: ideias adotar o corte

Adotar um corte de cabelo curto com franja é uma aposta certeira para quem não tem medo de inovar no visual.

 O cabelo curto com franja no estilo french bob é uma tendência forte nas redes sociais

O comprimento reduzido vai conferir elegância e um toque moderno ao visual, enquanto a franja proporciona um ar jovial e emoldura o rosto com estilo. “A franja equivale a 70% do visual, então quem não quer mudar o comprimento dos fios pode adotar uma sem medo”, afirma a hairstylist Brunna Fabrício, embaixadora L’Oréal Professionnel.

A princípio, você pode tanto renovar o corte curto que já tem quanto apostar em um modelo para fazer uma mudança radical em fios longos.

CORTE CURTO: APOSTE FRENCH BOB COM FRANJA MÉDIA

Antes de mais nada o corte de cabelo curto conhecido como french bob é um modelo sofisticado e super estiloso, a proposta é cortar os fios acima do queixo e modelar as pontas para dentro, em direção à boca. Por fim complemente com uma franja média, aparada na altura das sobrancelhas e com pontas levemente desfiada.

Dessa forma, ela deixa a testa parcialmente visível e garante leveza aos fios. O resultado transmite um ar elegante, jovial e cheio de charme, por isso faz sucesso entre as it girls francesas – o que explica o nome do modelo.

Mas, isso não é tudo, separamos outras dicas essenciais, em nosso insta para ficarem sempre atualizados, e por dentro de promoções de salão de beleza!

CABELO CURTO FEMININO COM FRANJA: CONHEÇA O BOWL CUT REPAGINADO

A princípio, bowl cut é um corte de cabelo curto inspirado no clássico formato “tigela”, em que a parte da nuca é mais curta e a de cima é cortada com uma franja que contorna toda a cabeça.

Nesse sentido para suavizar a diferença entre os comprimentos e tornar o resultado mais moderno, você pode pedir para o cabeleireiro criar um degradê na parte de trás e desfiar as pontas das mechas mais longas.

Além disso a parte da franja pode ser penteada para a frente para criar um acabamento mais impactante ou para o lado, se quiser suavizar um pouco seu efeito sobre o rosto. Por fim, seja qual for a sua escolha, o modelo vai conferir muita atitude ao look.

Sugestão de produto para cabelos curtos: se o que você precisa é fios limpos, com toque macio, nutridos e brilhantes, indicamos o Kérastase Genesis Bain-nutri Fortifiant – Shampoo.

CABELO CACHEADO CURTO COM CORTE REPICADO E FRANJA É UM VISUAL CHEIO DE ESTILO

A princípio, o corte curto para cabelo cacheado com franja é um visual que conquista cada vez mais adeptas com seu perfil jovial, estiloso e cheio de movimento.

Antes de mais nada, um bom modelo é o shag hair, um corte repicado em várias camadas desconectadas que ajudam a destacar a definição e o volume natural dos cachos. Por fim, a franja vai se juntar ao restante do cabelo como uma camada mais curta.

Para valorizar ainda mais o aspecto encorpado, experimente finalizar usando a mousse em spray Volume Lift , de L’Oréal Professionnel, que oferece volume instantâneo aos fios sem pesar.

CORTE COM FRANJA LONGA NO ESTILO PIXIE ALONGADO É UMA TENDÊNCIA ATEMPORAL

A princípio, o cabelo com franja longa é a melhor opção para quem quer experimentar um novo estilo sem fazer uma mudança radical. Por fim, o comprimento dos fios pode ser na altura dos olhos ou ir até a boca, dependendo da sua preferência, e eles são fáceis de prender para trás caso você queria variar no visual.

Nesse sentido, o modelo é ideal para combinar com o pixie cut alongado, que é o corte curto tradicionalmente conhecido como “joãozinho” em uma versão um pouco maior, com comprimento suficiente para cobrir as orelhas. Por fim, o resultado é um cabelo super elegante, versátil, sofisticado e que nunca sai de moda.

Que tal um ótimo desconto no produto ideal para o tipo de cabelo desejado? Segue abaixo um cupom de 15% de desconto na compra de qualquer produto da linha Bain-nutri Fortifiant!

CORTE BOB COM FRANJA LATERAL É UMA APOSTA CERTEIRA PARA ADOTAR O CABELO CURTO

Além disso, outra forma de combinar a franja longa com cabelo curto é optando por um corte bob, que termina mais ou menos na altura do queixo e é um modelo que está sempre em alta.

A franja comprida vai se misturar ao restante dos fios e dar um destaque sutil ao rosto, o que oferece muita versatilidade ao visual, já que permite que você prenda a mecha mais curta ou a deixe escondida quando não quiser deixar a franja em evidência.

Para valorizar ao máximo o corte, seque a franja para trás com uma escova redonda para que os fios ganhem volume e um caimento especial. Por fim, finalize com o spray fixador Air Fix , de L’Oréal Professionnel, para garantir longa durabilidade ao styling sem perder o toque leve e natural.

Em conclusão, gostaram de nossas dicas?! Agende uma visita em uma de nossas unidades de Salão de Beleza em Campinas, clicando aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter