Tranças: ideias para arrumar os fios no dia a dia

Se a ideia é investir na proposta romântica, as tranças são a melhor pedida para o look!

Clássicas no estilo embutida, modernas em espinha de peixe ou até mesmo românticas como na coroa toda trançada. O que não faltam são opções de penteados com tranças para todas as ocasiões e gostos!

A princípio, para dar um toque de charme extra ao look do dia a dia, essas arrumações dos fios são perfeitas. E para dramatizar o visual em ocasiões mais formais que pedem estilos bem elaborados e impecáveis não existe nada mais adequado!

Agora, se você chegou até procurando por novidades, veio ao lugar certo!

Tranças Embutidas

CABELOS CURTOS COMBINAM

Uma das maiores vantagens das tranças é que todos os tipos e tamanhos de cabelo podem aderir ao visual sem problemas. O segredo, no entanto, é achar o estilo que mais valorize o comprimento das madeixas, sejam elas bem longas ou mais curtinhas.

Mas isso não é tudo, separamos outras dicas essenciais, em nosso insta para ficarem sempre atualizados, e por dentro de promoções de salão de beleza!

TRANÇAS DÃO MAIS CHARME AOS SEMI-PRESOS E RABOS DE CAVALO 

Se a ideia é encontrar um penteado perfeito para casamentos, festas os semi-presos com tranças são os queridinhos infalíveis.

É que por serem bem românticos e elaborados, esses penteados combinam com ocasiões mais elegantes e de quebra deixam o visual super caprichado de diferentes formas! 

Além dos semi-presos, os rabos de cavalo também podem – e devem – receber uma repaginada diferente com a ajuda das tranças para o look de festa.

Você pode fazer todo o rabo do penteado mais volumoso com o efeito trançado, estilizar as laterais com detalhes embutidos só no topo da cabeça ou então fazer uma trança que vá do topo até a ponta da madeixa. Basta escolher uma das opções e arriscar!

Sugestão de produto: se o que você precisa é manter a hidratação e o brilho dos fios para cachos mais definidos, indicamos o Redken Curvaceous Full Swirl.

COQUES COM TRANÇADO INVERTIDO E COROAS DE TRANÇAS

Por fim, ainda na linha dos penteados mais chiques, os coques com trança e outras versões de penteados clássicos não podem ficar de fora!

Você pode ainda assim dar uma cara nova usando o estilo com uma trança invertida da nuca até a altura do coquinho, a coroa de tranças ao redor da cabeça tanto no estilo mais polido com fios bagunçadinhos e bem delicados.

Em conclusão, gostaram de nossas dicas?! Agente uma visita em uma de nossas unidades de Salão de Beleza em Campinas, clicando aqui!


One thought on “Tranças: ideias para arrumar os fios no dia a dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter