Long bob: Tudo sobre o corte de cabelo preferido das famosas

O cabelo long bob, aquele que tem a base reta e as pontas mais compridas, veio para ficar, confira aqui os modelos!

De longe, o longo bob é o corte mais pedido nos salões de cabeleireiro e o que faz mais sucesso entre a mulherada que está antenada com a moda e as tendências dos fios.

A assimetria na base do cabelo e nas pontas dos fios, dá um ar mais jovial a quem opta por esse corte. Mas não é só isso, o long bob traz movimento e volume às madeixas, valorizando o cabelo.

Long bob

Quem pode usar o corte longbob?

Independentemente da textura, coloração ou tipo de cabelo, dá para apostar nele. Só não dá mesmo se os fios estiverem muito curtinhos, principalmente na frente. Dessa maneira você não conseguirá deixar a parte de trás mais curta, que é exatamente o que marca o corte.

Pode ter certeza de que o long bob é um corte de cabelo possível para qualquer mulher.

Ademais até com franja ele cai super bem! Confira as diversas possibilidades para você adotar esse corte e arrasar por aí.

Long Bob
Long Bob
Long Bob

Cabelo curto

Quer adotar um visual moderno, arrojado e ainda mostrar um pouco da nuca? Essa opção é perfeita para isso e ainda vai ressaltar a beleza do rosto.

Long Bob
Cabelo famosas
Cabelo famosas

Cabelo médio

Para quem é apegada e não quer alterar muito o comprimento dos fios. Com as pontas da frente maiores você não vai sofrer tanto e ainda assim terá um look fashion.

Cabelo famosas
Cabelo famosas

Cabelo com franja

A franja aliada ao corte long bob é uma opção que está bombando! A franja é extremamente jovial e deixa o look ainda mais descolado.

Todavia, isso não é tudo, separamos outras dicas essenciais, em nosso insta para ficarem sempre atualizados, e por dentro de promoções de salão de beleza!

Cabelos curtos
Cabelos curtos
Cabelos curtos

Long bob liso

Elegância é o sobrenome da dobradinha long bob e cabelos lisos. Fácil de cuidar e arrumar, você fica pronta para arrasar no trabalho ou na balada.

Cabelos curtos
Cabelos curtos
Cabelo médio

Cabelo ondulado

Se você tem os fios ondulados e quer dar mais destaque a eles, invista no long bob. Além disso, a opção te confere um ar sexy, arrojado e no final das contas é lindo!

Cabelo médio
Cabelo médio
Cabelo médio

Long bob cacheado ou crespo

Nada melhor do que moldar seus lindos cachos adotando um corte que deixe eles brilharem. Pois ele confere ao cabelo um visual poderoso e sofisticado.

Cabelo cacheado
Long bob cacheado
Cabelo cacheado

Long bob repicado

Liso, ondulado ou cacheado, para dar volume ao cabelo, o repicado é a melhor opção.

Assim, adote sem medo e você vai ficar deslumbrante!

Long bob
Corte de cabelo
Long bob

Em conclusão, gostaram de nossas dicas?! Agente uma visita em uma de nossas unidades de Salão de Beleza em Campinas, clicando aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter