3 Dicas para facilitar o crescimento da franja

Esta tentando acelerar o crescimento de sua franja? Confira aqui algumas dicas de como fazer isso!

Nessa quarentena, algumas pessoas, estão repensando o visual, e agora querem deixar o franja crescer novamente, para realizar modelinhos, como o French Bob.

Porém, grande parte das pessoas, costumam cortar a franja, e se vem em um momento de transição agora.

Costumamos indicar, como a melhor arma, a paciência. Mas como sabemos que muitas não possuem esse dom, separamos aqui alguns produtinhos e dicas que estimulam o crescimento saudável.

Produtos que facilitam o crescimento da franja

Aqui vai, a dica de uma das melhoras possibilidades de aceleram o crescimento da franja.

Isto é, a inclusão em sua rotina, de alguns produtinhos que possuem essa ação aceleradora. Ou seja, sua fórmula, é composta por especialmente, proteínas e vitaminas.

Uma ótima opção de produto com essas capacidades, é o Kérastase Extentioniste, pois sua composição, estimula o crescimento saudável e deixa as pontas menos quebradas.

Comidas como uma das 3 Dicas para facilitar o crescimento da franja

Outra dica, super positiva, está na alimentação saudável. Uma vez, que o fortalecimento do fio, vem de dentro para fora. Ou seja, os nutrientes, que consumimos diariamente, ajudam a dar força, maciez e brilho!

Sendo assim, na maioria dos casos, a principal causa, dos cabelos enfraquecidos, são por conta da carência nutricional, atrelados a falta de vitamina B12 e ferro.

Ademais, a melhor forma para criar uma listinha com os alimentos ideias, é a ida ao Nutricionista. Atreladas, a diagnóstico capital realizado pelo profissional Antony.

Gostaram de nossas dicas?!

Sigam nosso blog e redes sociais para ficarem sempre atualizados! E marquem uma visita em uma de nossas unidades, clicando aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter