Cabelos Brancos na Quarentena

Começou a nascer alguns fios brancos na quarentena? Se sim, esse post é para você!

Primeiramente, precisamos deixar claro, que fios brancos, se não chegaram para você, eles iram chegar, pois são inevitáveis.

No momento em que eles, decidem começar a aparecer, surge a duvida, de se devemos ou não pintar. Porém neste momento em que vivemos de isolamento, pintar acaba não sendo a melhor opção.

Visto isso, separamos alguns truques simples e eficientes, para dar aquela disfarçada, até a finalização do isolamento. Após a quarentena, o Antony disponibiliza um atendimento personalizado a você!

Penteado

Essa dica inicial, para cabelos brancos na quarentena é uma forma super simples, porém poderosa, de esconder os fios brancos. Pois, o cabelo, podem estar visíveis, em uma determinada área, assim se você trocar o lado, pode ser que, esconda o problema

Agora, se você, tem fios no topo, do couro cabeludo, o que pode ser optado para fazer é realizar um rabo de cavalo ou um coque.

Ademais, abrir mãe de um maior volume do comprimento capilar, é também outro truque super bacana.

Maquiagem para Cabelos Brancos na Quarentena

Outra dica, para cabelos brancos na quarentena interessante, para os cílios, que estão com uma coloração mais branca, são as máscaras á prova d’água, pois ela ajuda, a esconder.

Diferente de uma maquiagem, para eventos, nesta, você não precisa adicionar um maior volume, basta aplicar uma camada mais fina.

Existe, também um produto, parecido com o batom, para passar nos locais, que a raiz, esta nascendo com a tonalidade branca.

Cabelos Brancos na Quarentena

Colorir em casa, não é indicado

Se você, já pensou em sair pintando o cabelo, para acabar com o “problema”, tome muito cuidado, reserve esse pensamento das ideias mirabolantes, para suas unhas, como indicamos no post anterior.

Pintar o cabelo, pode causar, prejuízos a raiz, com a falta de técnicas, além de produtos com pouca especialização a suas necessidades.

Para finalizar, a dica final que damos é paciência, assim, basta esperar e mergulhar nas dicas que acima citamos. Pois elas são garantidas, que não prejudicaram seus fios e cumpriram com o objetivo!

Gostaram de nossas dicas?!

Sigam nosso blog e redes sociais para ficarem sempre atualizados! E marquem uma visita em uma de nossas unidades, clicando aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter