Como tratar cabelos brancos

Tudo sobre o shampoo para tratamento de cabelos brancos

Tratar dos cabelos brancos, talvez possa ser um verdadeiro desafio aqueles que estão na fase de se acostumar com a aparência mais natural.

Os fios começam a ficarem com menos cor ou tons mais claros, na medida que começam a perder melanina, o que pode por sua vez, refletir em tons amarelados.

Visto isso, algumas marcas como a L’Oréal Professionnel, criaram linhas específicas, para esta necessidade. Como a Silver, que se faz uma boa opção, para esse tipo de tratamento!

Shampoo apra tratamento Cabelos Brancos

Benefícios

Como falado, os cabelos podem acabar assumindo tons amarelados, e para evitar esse efeito, deve ser adotado algumas mudanças em sua rotina.

Esse shampoo apesar de ser chamado se Silver, ele é roxo, ele se faz ideal para assumi-lo nessa mudança necessária que citamos acima. Ele limpa com menos agressividade, enquanto neutraliza e elimina o indesejado tom amarelo.

Ademais, para aumentar os efeitos do produto, uma dica interessante é que você pode adicionar junto um condicionador com objetivos de nutrição e hidratação.

O produto Silver, além de fortalecer sua madeixa, ele ajuda no alinhamento e na macias, de maneira que combata o ressecamento do fio. Para o condicionador, optamos por indicar o da linha Nutrifier.

O Condicionador indicado, é um dos mais queridos entre os profissionais da beleza, pois o óleo de coco e glycerol, utilizados na fórmula, devolvem o brilho e hidratação!

Desta maneira, para tratar de seus cabelos brancos, esse shampoo + o condicionadores, iram potencializar conforme a frequência, a qual for utilizado, uma vez que a fibra estará com a saúde, menos debilitada.

Gostaram de nossas dicas?!

Sigam nosso blog e redes sociais para ficarem sempre atualizados! E marquem uma visita em uma de nossas unidades, clicando aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter