Atelier Mariage: tudo sobre o workshop e dicas de como criar penteados de noivas

[fusion_text]Em 2015, os Embaixadores e ID artists L’Óreal Professionnel estão rodando o Brasil com o Atelier Mariage, workshop realizado pela marca em que ensinam a outros cabeleireiros técnicas para a criação de penteados para noivas.

O Cesar Augusto, Embaixador L’Oréal Professionnel e hairstylist do salão Mirage Três Figueiras, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, que falou sobre o evento e concedeu suas principais dicas sobre hairstyles para o dia do casamento.

Confira! Atelier Mariage: workshop que ensina penteados profissionais de noiva Com duração de um dia, o curso profissionalizante ministrado por ID Artists e Embaixadores L’Óreal Professionnel já passou por diversas cidades brasileiras ensinando técnicas de penteados para noivas, enfatizando sempre que cada uma possui sua combinação única de poder, beleza, elegância e romantismo.

Dicas e truques para desenvolver o penteado para o dia do casamento da sua cliente Criar o visual de noiva é uma tarefa muito especial, que requer atenção e a capacidade de observar as características de cada o mulher, individualmente.

“O primeiro passo é ter noção de que estamos em um momento muito especial da vida daquela cliente.

Realize um teste antes do grande dia e tenha em mente o tema desejado, comromantismo, sofisticação, moderno, ou outros”, explicou. Cesar destaca que o importante é aprender a técnica e adaptá-la a cada cliente.

“É impossível que o mesmo penteado fique igual em duas pessoas diferentes, por isso, o ideal é sempre ter a preparação padrão do cabelo em mente e moldar de acordo com cada noiva”, pontuou.

Embaixador L’Oréal Professionnel destaca a importância de escolher bons produtos para finalização dos penteados de noiva.

Além das técnicas, no workshop os profissionais também aprendem o que usar para conquistar maior duração dos penteados.

“A noiva quer seu visual intacto durante todo o casamento, para isso, escolher os produtos de fixação certos e preparar bem os fios é 80% do sucesso”, afirmou, destacando a importância de evitar itens que deixem resíduos, pois isso dificulta ainda mais a criação e duração do styling.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter