Cortes De Cabelo Feminino: Ideias Para Renovar O Visual

A cada ano os cortes de cabelo feminino se atualizam e ganham novas versões para os corações de quem gosta de renovar o visual sempre.

 O corte de cabelo bob é um visual elegante e que nunca sai de moda

Primeiramente, entre os looks que tem feito sucesso estão clássicos, como o corte bob, e outros modernos, como a franja longa, que deixa um ar delicado. Nesse sentido, para te inspirar, reunimos 20 ideias para repaginar as madeixas, além de dicas para estilizar os fios e valorizar ao máximo o modelo escolhido. Confira!

CORTE BOB PARA CABELO FEMININO GANHA UM VISUAL PERSONALIZADO EM 2020

A princípio, Os cortes de cabelo feminino no estilo bob hair estão entre os mais pedidos no salão de beleza há muitos anos. Em outras palavras, a tendência está em personalizar o modelo para valorizar o seu visual em vez de se encaixar em um padrão específico.

Nesse sentido, você pode adotar o corte em qualquer comprimento, desde o bem curtinho com o short bob , que termina na altura do queixo, até o mais longo, como o double long bob, que é aparado abaixo dos ombros.

O corte com franja longa combina com todos os formatos de rosto

A princípio, o corte reto no estilo o blunt cut é indicado para quem gosta de um visual moderno por ter um acabamento geométrico e minimalista que combina com vários formatos de rosto. Contudo, o estilo repicado dá movimento e leveza aos fios que precisam de mais corpo. Nesse sentido, para valorizar o corte, uma ótima opção de finalização é brincar com texturas mais despojadas e menos certinhas.

Antes de mais nada, o spray Beach Waves, é uma ótima aposta para criar ondas despojadas no estilo pós-praia, para ocasiões informais ou passeios diurnos. Independente da ocasião, o visual fica mais jovial e atual.

Mas, isso não é tudo, separamos outras dicas essenciais, em nosso insta para ficarem sempre atualizados, e por dentro de promoções de salão de beleza!

FRANJAS LONGAS E COM VOLUME ESTARÃO EM ALTA NAS PRÓXIMAS ESTAÇÕES

O corte de cabelo com franja longa e volume é um visual de inspiração retrô que já conquistou muitas adeptas em 2020 e promete fazer ainda mais sucesso nos próximos meses. “As franjas médias e mais pesadas serão protagonistas nos cabelos longos e médios, no formato mais cheio e com as laterais mais longas”, aposta o hairstylist César Augusto , embaixador L’Oréal Professionnel.

Nesse sentido, se você sempre sonhou em adotar o visual, esse é o momento perfeito para conhecer alguns modelos que são apostas certeiras. A franja cortina, por exemplo, é um corte tradicional dos anos 70 que consiste em usar os fios divididos no meio que pode ser aparada na linha dos olhos ou nas maçãs do rosto.

Em outras palavras, a franja francesa é uma variação mais despojada e desfiada, o melhor é que elas podem ser usadas tanto por quem está deixando o cabelo crescer quanto para quem prefere mantê-lo curtinho.

Sugestão de produto para cabelos sensíveis: se o que você precisa é um couro cabeludo livre de irritação, com muito conforto e saúde, indicamos o L’Oréal Pro Sensi Balance – Shampoo.

CORTE EM CAMADAS PARA CABELO CACHEADO MÉDIO É UMA BOA PEDIDA PARA ABRAÇAR O VOLUME

O corte em camadas é um visual que nunca sai de moda, mas ele tem sido especialmente popular para quem tem cabelo cacheado por causa da forma como valoriza a textura natural.

A princípio, Para renovar o visual, as camadas repicadas em tamanho médio podem ser a solução perfeita para arrematar o look com volume e cachos definidos como você nunca viu. “Os cacheados terão força total por sua autenticidade, especialmente no comprimento médio e bastante volume”, conta César.

A principal vantagem desse modelo é que você pode criar movimento e volume, o que simplifica muito a hora da finalização já que destaca a curvatura naturalmente. Para conquistar o resultado perfeito, o ideal é que o cabelo cacheado seja cortado a seco para evitar o efeito encolhimento, então procure um cabeleireiro especialista em cachos para fazer a transformação.

Que tal um ótimo desconto no produto ideal para o tipo de cabelo desejado? Segue abaixo um cupom de 15% de desconto na compra de qualquer produto da linha Sensi Balance!

SHAG HAIR É A TENDÊNCIA RETRÔ PERFEITA PARA RENOVAR O VISUAL EM 2020

A princípio, outro corte de cabelo feminino que tem inspiração retrô e está em alta é o shag hair. O modelo é ideal para quem prefere um estilo despojado, já que se trata de um corte repicado, desfiado e com acabamento propositalmente desalinhado.

Nesse sentido, o resultado confere um movimento natural incrível aos fios graças às graduações ao longo do comprimento e pontas bem desconectadas. Além disso, o shag hair fica lindo tanto em fios longos quanto nos médios e curtos, aparados na altura do queixo.

Em outras palavras, complementar o corte de cabelo com uma franja também é uma ótima forma de apostar em duas tendências de uma vez só, garantindo um visual estiloso e cheio de personalidade.

Em conclusão, gostaram de nossas dicas?! Agende uma visita em uma de nossas unidades de Salão de Beleza em Campinas, clicando aqui!

Para quem procura por rede social física, indicamos a www.westudy.com.br.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter