Cortes De Cabelo Feminino: Ideias Para Renovar O Visual

A cada ano os cortes de cabelo feminino se atualizam e ganham novas versões para os corações de quem gosta de renovar o visual sempre.

 O corte de cabelo bob é um visual elegante e que nunca sai de moda

Primeiramente, entre os looks que tem feito sucesso estão clássicos, como o corte bob, e outros modernos, como a franja longa, que deixa um ar delicado. Nesse sentido, para te inspirar, reunimos 20 ideias para repaginar as madeixas, além de dicas para estilizar os fios e valorizar ao máximo o modelo escolhido. Confira!

CORTE BOB PARA CABELO FEMININO GANHA UM VISUAL PERSONALIZADO EM 2020

A princípio, Os cortes de cabelo feminino no estilo bob hair estão entre os mais pedidos no salão de beleza há muitos anos. Em outras palavras, a tendência está em personalizar o modelo para valorizar o seu visual em vez de se encaixar em um padrão específico.

Nesse sentido, você pode adotar o corte em qualquer comprimento, desde o bem curtinho com o short bob , que termina na altura do queixo, até o mais longo, como o double long bob, que é aparado abaixo dos ombros.

O corte com franja longa combina com todos os formatos de rosto

A princípio, o corte reto no estilo o blunt cut é indicado para quem gosta de um visual moderno por ter um acabamento geométrico e minimalista que combina com vários formatos de rosto. Contudo, o estilo repicado dá movimento e leveza aos fios que precisam de mais corpo. Nesse sentido, para valorizar o corte, uma ótima opção de finalização é brincar com texturas mais despojadas e menos certinhas.

Antes de mais nada, o spray Beach Waves, é uma ótima aposta para criar ondas despojadas no estilo pós-praia, para ocasiões informais ou passeios diurnos. Independente da ocasião, o visual fica mais jovial e atual.

Mas, isso não é tudo, separamos outras dicas essenciais, em nosso insta para ficarem sempre atualizados, e por dentro de promoções de salão de beleza!

FRANJAS LONGAS E COM VOLUME ESTARÃO EM ALTA NAS PRÓXIMAS ESTAÇÕES

O corte de cabelo com franja longa e volume é um visual de inspiração retrô que já conquistou muitas adeptas em 2020 e promete fazer ainda mais sucesso nos próximos meses. “As franjas médias e mais pesadas serão protagonistas nos cabelos longos e médios, no formato mais cheio e com as laterais mais longas”, aposta o hairstylist César Augusto , embaixador L’Oréal Professionnel.

Nesse sentido, se você sempre sonhou em adotar o visual, esse é o momento perfeito para conhecer alguns modelos que são apostas certeiras. A franja cortina, por exemplo, é um corte tradicional dos anos 70 que consiste em usar os fios divididos no meio que pode ser aparada na linha dos olhos ou nas maçãs do rosto.

Em outras palavras, a franja francesa é uma variação mais despojada e desfiada, o melhor é que elas podem ser usadas tanto por quem está deixando o cabelo crescer quanto para quem prefere mantê-lo curtinho.

Sugestão de produto para cabelos sensíveis: se o que você precisa é um couro cabeludo livre de irritação, com muito conforto e saúde, indicamos o L’Oréal Pro Sensi Balance – Shampoo.

CORTE EM CAMADAS PARA CABELO CACHEADO MÉDIO É UMA BOA PEDIDA PARA ABRAÇAR O VOLUME

O corte em camadas é um visual que nunca sai de moda, mas ele tem sido especialmente popular para quem tem cabelo cacheado por causa da forma como valoriza a textura natural.

A princípio, Para renovar o visual, as camadas repicadas em tamanho médio podem ser a solução perfeita para arrematar o look com volume e cachos definidos como você nunca viu. “Os cacheados terão força total por sua autenticidade, especialmente no comprimento médio e bastante volume”, conta César.

A principal vantagem desse modelo é que você pode criar movimento e volume, o que simplifica muito a hora da finalização já que destaca a curvatura naturalmente. Para conquistar o resultado perfeito, o ideal é que o cabelo cacheado seja cortado a seco para evitar o efeito encolhimento, então procure um cabeleireiro especialista em cachos para fazer a transformação.

Que tal um ótimo desconto no produto ideal para o tipo de cabelo desejado? Segue abaixo um cupom de 15% de desconto na compra de qualquer produto da linha Sensi Balance!

SHAG HAIR É A TENDÊNCIA RETRÔ PERFEITA PARA RENOVAR O VISUAL EM 2020

A princípio, outro corte de cabelo feminino que tem inspiração retrô e está em alta é o shag hair. O modelo é ideal para quem prefere um estilo despojado, já que se trata de um corte repicado, desfiado e com acabamento propositalmente desalinhado.

Nesse sentido, o resultado confere um movimento natural incrível aos fios graças às graduações ao longo do comprimento e pontas bem desconectadas. Além disso, o shag hair fica lindo tanto em fios longos quanto nos médios e curtos, aparados na altura do queixo.

Em outras palavras, complementar o corte de cabelo com uma franja também é uma ótima forma de apostar em duas tendências de uma vez só, garantindo um visual estiloso e cheio de personalidade.

Em conclusão, gostaram de nossas dicas?! Agende uma visita em uma de nossas unidades de Salão de Beleza em Campinas, clicando aqui!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter