Cabelo loiro mel: dicas valiosas e benefícios dessa cor

O cabelo loiro mel é uma excelente escolha de cor para quem quer inovar um pouco nos cabelos e mudar a tonalidade dos fios. Você pode optar por uma coloração global ou iluminar as madeixas escuras com luzes ou mechas loiras. 

Antes de mais nada, se você também está pensando em adotar fios mais claros sem fazer uma mudança tão radical, essa tonalidade pode ser perfeita para você. Quer aprender a conquistar o cabelo loiro mel natural? Vem conferir algumas dicas para não errar na hora da transformação.

CONHEÇA AS VANTAGENS DO CABELO LOIRO MEL

Acima de tudo, além de ser super linda, a cor é uma ótima escolha para qualquer mulher, já está doida para apostar no cabelo loiro mel? Bem como o que não faltam são vantagens para apostar na tonalidade, vem conhecer um pouco mais sobre os benefícios de escolher o loiro mel para colorir os fios.

Acima de tudo combina com todos os tipos de pele: por não ser tão claro quanto outras opções de loiro, esse tonalidade pode ser usada por mulheres com todos os tons de pele – das mais branquinhas até as morenas e negras. Além disso, o loiro mel valoriza as peles bronzeadas, sendo ideal para quem ama praia e sol.

Mas, isso não é tudo, separamos outras dicas essenciais, em nosso insta para ficarem sempre atualizados, e por dentro de promoções de salão de beleza!

Acima de tudo cria um efeito natural para o cabelo loiro: o loiro mel proporciona aquele efeito iluminado bem natural que toda mulher que decide ficar loira deseja. Por isso, ele é indicado tanto para as loiras naturais que querem variar a cor, como para os cabelos escuros.

– Existem variações da tonalidade: se você prefere uma tonalidade de loiro um pouco mais clara, não precisa abrir mão do visual iluminado do loiro mel. Além da cor clássica em loiro escuro, você também pode escolher o loiro mel claro.

COMO CONQUISTAR A COR DE CABELO LOIRO MEL?

Sobretudo para quem quer alcançar a tonalidade e manter os cabelos super macios e hidratados, Imédia Excellence é a coloração ideal. Ela garante uma cobertura total dos fios, proporciona uma cor viva e cheia de brilho e ainda restaura o seu cabelo enquanto colore.

Como o loiro mel não é tão claro, nem sempre é preciso descolorir os fios antes de fazer a coloração. Se o você tem madeixas castanhas claras ou médias, basta seguir as instruções da caixinha para conquistar o tom mel com visual super iluminado. Já se o seu cabelo for muito escuro, é necessário descolorir para garantir que o resultado seja perfeito.

Sugestão de produto: se o que você precisa é de cabelos com a cor intensa, livre do desbotamento, com maciez e brilho, indicamos o L’Oréal Professionnel Vitamino Color Resveratrol.

POR QUE O LOIRO MEL É TÃO AMADO?

Já deu pra perceber que essa tonalidade é queridinha entre as morenas que decidem clarear os fios, né? Isso acontece porque, além de valorizar a pele morena e ser ideal para iluminar o visual com luzes ou mechas, o loiro mel é ótimo para quem quer clarear os fios aos poucos. Assim, você pode começar usando a coloração para conquistar um loiro mais suave e, depois, optar por tonalidades mais claras. 

QUE TAL EXPERIMENTAR VIRTUALMENTE A COLORAÇÃO ANTES DE FAZER A MUDANÇA?

A princípio, a escolha da coloração é um passo super importante na hora de fazer uma transformação nas madeixas, se você pensa em adotar fios mel, provavelmente quer ter certeza de que a cor vai combinar com você, né? Para te ajudar nisso, L’Oréal Paris criou o Virtual Try On, uma plataforma online que te ajuda a simular como cada coloração vai ficar em você. Veja o passo a passo para testar!

1º Passo: Entre na página de produtos de Imédia Excellence ou Casting Creme Gloss.
Passo: Selecione a nuance que você acha que mais combina com você.
Passo: Clique no botão “Experimente Ao Vivo”.
Passo: Escolha se quer simular ao vivo ou se prefere simular através de uma foto.
Passo: Seleciona a cor que melhor combina com você e arrase!

1º Dica: No ícone da câmera que aparece durante o teste de cor, você consegue tirar uma foto sua com a cor de sua escolha e compartilhar com suas amigas!
2º Dica: No ícone quadrado recortado ao meio, você consegue ver seu antes e depois.
3º Dica: Quando achar seu tom ideal, clicando no link da bolsinha, você consegue comprar online e fazer sua própria transformação em casa.

Em conclusão, gostaram de nossas dicas?! Agende uma visita em uma de nossas unidades de Salão de Beleza em Campinas, clicando aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter