Unhas decoradas: fotos e dicas sensacionais para você arrasar

Acompanhe esse guia completo e se inspire com diversas unhas decoradas

Antes de mais nada, as unhas também fazem parte do nosso estilo e podemos decorá-las de diversas formas para completar o nosso visual.

Além disso há tons de esmaltes para todos os gostos, dos clássicos como as unhas pretas e vermelhas, até as cores mais diferentes, que costumam gerar tendências, há mulheres que preferem nail arts simples e elegantes, como a francesinha, já outras gostam de ousar com ornamentos e desenhos caprichados.

Unhas decoradas simples e fáceis

Decorar as unhas não precisa ser complicado. Com as técnicas e decorações atuais, você deixa suas unhas lindas sem muito trabalho.

Nesse sentido, para fazer uma nail art charmosa, você pode simplesmente usar sua cor preferida de esmalte, caprichando no acabamento, com uma fita metalizada nas unhas. Ou então, apostar em truques como a fita adesiva, criando efeitos incríveis.

Acompanhe as fotos de nail arts simples e se inspire a fazer sua própria decoração.

FOTO: REPRODUÇÃO / CHALKBOARD NAILS
FOTO: REPRODUÇÃO / CHALKBOARD NAILS

Dessa forma, com capricho no acabamento e pequenos detalhes simples de fazer, você deixa suas unhas maravilhosas. Do degradê até as unhas com glitter, que tal apostar em uma das técnicas para sua próxima nail art?

Unhas decoradas com francesinha

Antes de tudo, quando se trata da decoração das unhas, as francesinhas são clássicas e as favoritas de muitas mulheres. Assim como tradicionalmente feita com a ponta das unhas pintadas de branco, há quem não abra a mão dessa nail art. A francesinha tem passado por renovações, contando com ornamentos e cores diferentes, que dão um charme extra para as unhas. Confira fotos que vão te inspirar a adotar essa decoração.

FOTO: REPRODUÇÃO / THENAILSQUEEN
FOTO: REPRODUÇÃO / BAGHEERANAILS

Por fim apesar da técnica clássica, você pode variar nas cores e nos formatos e arrasar com uma francesinha moderna e encantadora.

Unhas decoradas com flores

Do mesmo modo, outro clássico quando se trata de unhas decoradas, são as flores, você pode criar nail arts diversas com esses ornamentos que deixam as unhas delicadas. Bem como usando técnicas práticas você mesma consegue decorar as unhas com flores, confira fotos de como deixar suas unhas charmosas com estampas florais diversas.

FOTO: REPRODUÇÃO / CHALKBOARD NAILS
FOTO: REPRODUÇÃO / CHALKBOARD NAILS

Afinal, há diversas nail arts com flores, desde as com flores simples até as mais elaboradas, que destacam as unhas e as tiram do comum. Que tal apostar em uma decoração floral supercharmosa?

Unhas decoradas com pedras

Em primeiro lugar, tendência nas decorações de unha dos últimos anos, as nail arts com pedras vêm conquistando cada vez mais adeptas, as pedrinhas, também conhecidas como joias, deixam as unhas caprichadas e com muito brilho. Contudo esses adornos dão um toque extra e diferenciam qualquer unha, desde as compridas, cortadas no tipo stilleto, até as curtinhas, que ficam lindas com esses ornamentos, confira fotos e veja como decorar as unhas com pedrinhas:

FOTO: REPRODUÇÃO / GABBY MORRIS
FOTO: REPRODUÇÃO / FIINA NAIL LOUNGE

Puro luxo né? Essas unhas são perfeitas para ocasiões especiais e, apesar de um pouco trabalhosas, o resultado final é deslumbrante.

Unhas decoradas geométricas

Bem como, outra tendência que voltou com tudo nos últimos anos são as unhas geométricas, com desenhos e linhas retas, os desenhos geométricos aparecem bem coloridos, mesclando diversos tons de esmalte, e também com cores neutras, para quem adora o estilo minimalista. Nesse sentido com a ajuda de fitas adesivas ou até mesmo do palito de unha, você consegue criar unhas maravilhosas no estilo geométrico. Confira:

FOTO: REPRODUÇÃO / THENAILSAURUS
FOTO: REPRODUÇÃO / FASHION POLISH

Em síntese diferente das unhas clássicas que estamos acostumadas a ver, as unhas geométricas são modernas e estilosas, que tal criar seu próprio desenho geométrico na próxima decoração de unha?

Mas, isso não é tudo, separamos outras dicas essenciais, em nosso insta para ficarem sempre atualizados, e por dentro de promoções de salão de beleza!

Unhas decoradas com adesivos

Para quem adora unhas decoradas, mas não abre mão da praticidade, os adesivos de unha são perfeitos, as películas, que podem ser compradas prontas ou feitas por você, te permitem decorar as unhas com uma infinidade de estampas. Veja como ficam as unhas com as estampas:

FOTO: REPRODUÇÃO / THENAILSAURUS
FOTO: REPRODUÇÃO / NAILCENTRIC

Fácil de aplicar, com o adesivo você consegue decorar suas unhas com qualquer impressão, desde as tradicionais até as mais divertidas. Já tem uma estampa favorita para decorar suas unhas?

Unhas decoradas vermelhas

Antes de mais nada, o preferido de muitas mulheres, o esmalte vermelho nunca sai de moda, sempre surpreendendo com tons novos, as múltiplas tonalidades dessa cor permitem nail arts diversificadas para todos os gostos. Os tons ficam lindos em decorações simples, como as unhas degradê, e também nas mais adornadas. Aprenda e inspire-se para decorar sua unha com vermelho:

FOTO: REPRODUÇÃO / NAILCENTRIC
FOTO: REPRODUÇÃO / CHALKBOARD NAILS

Das clássicas até as mais descontraídas, o vermelho é perfeito para muitos gostos. Que tal apostar na cor na sua próxima nail art?

Unhas decoradas azuis

Versátil, as diversas tonalidades dessa cor te permitem criar nail arts simples, esbanjando sua cor favorita, e também unhas bem caprichadas, adornadas com azul. Confira fotos com unhas azuis para te inspirar a adotar essa cor:

FOTO: REPRODUÇÃO / CHALKBOARD NAILS
FOTO: REPRODUÇÃO / CHALKBOARD NAILS

Por contar com muitas tonalidades, das mais sutis até as escuras, o azul é fácil de combinar com muitos estilos. Usando técnicas diferentes, as unhas ficam deslumbrantes quando decoradas com a cor.

Unhas decoradas brancas

Se tratando de cores clássicas de esmalte, o branco não pode ficar de fora. A cor é a base para a decoração de muitas unhas, tanto das tradicionais, como das divertidas e atuais. Com a cor branca também podemos criar ornamentos, como a nail art de renda, que deixa a unha charmosa e delicada. Para aprender essa e outras técnicas usando esmalte branco, confira as fotos e os tutoriais:

FOTO: REPRODUÇÃO / THENAILSAURUS
FOTO: REPRODUÇÃO / THENAILSAURUS

O branco oferece muitas possibilidades de decoração, das clássicas com ornamentos de renda, até as tendências, como a nail art baby boomer (degradê de nude com branco) e o efeito de mármore. Aposte!

Unhas decoradas pretas

As unhas decoradas com preto são modernas e charmosas. A cor te permite criar diversas unhas decoradas, que combinam com muitos estilos. Veja fotos que vão te inspirar a decorar as unhas com essa cor:

FOTO: REPRODUÇÃO / CHALKBOARD NAILS
FOTO: REPRODUÇÃO / CHALKBOARD NAILS

Das simples, com efeito fosco, até as mais adornadas com pedrinhas e desenhos, o esmalte preto te permite criar as mais diversas nail arts, já que a cor é fácil de combinar. Que tal escolher uma das técnicas com preto para decorar suas unhas?

Unhas decoradas temáticas

As técnicas atuais de decoração te permitem criar os mais diversos tipos de desenhos nas unhas. Você pode se inspirar no seu livro, jogo ou série preferida e criar uma nail art. Essas unhas também são perfeitas para ocasiões temáticas como o halloween ou o natal. Confira as unhas com temáticas variadas e se inspire a fazer a sua:

FOTO: REPRODUÇÃO / ADOREDOLLSPARLOUR
FOTO: REPRODUÇÃO / ADOREDOLLSPARLOUR

Das datas temáticas aos super-heróis, essas unhas são tendência. Apesar de um pouco trabalhosas, o resultado final é um arraso!

Sugestão de produto: se o que você precisa é de cabelos mais saudáveis, fortes e sem queda, indicamos o Kérastase Genesis Sérum.

Unhas dos pés decoradas

Nos preocupamos tanto com a decoração das unhas das mãos que às vezes até nos esquecemos dos pés. Saiba que você também pode caprichar nessas unhas usando as cores e técnicas que você já viu. Confira fotos de decoração para unha dos pés:

FOTO: REPRODUÇÃO / MARIANE MARTINS
FOTO: REPRODUÇÃO / TONY’S NAILS

Viu só? Com capricho, conseguimos deixar as unhas dos pés bem cuidadas e decoradas. Você pode combinar com a cor das mãos ou criar uma nail art exclusiva para os pés.

Com tantas opções de nail arts, fica até difícil eleger uma favorita. Você pode começar decorando suas unhas unhas com técnicas simples para o cotidiano e arrasar em ocasiões especiais com unhas decoradas e deslumbrantes.

Em conclusão, gostaram de nossas dicas?! Agende uma visita em uma de nossas unidades de Salão de Beleza em Campinas, clicando aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter