Cortes de cabelo tendência 2020

Ficou interessada? Reunimos dois cortes de cabelo que prometem fazer sucesso e te inspirar a repaginar o visual. Confira!

Metade de 2020 já se passou, trazendo consigo novas tendências para cortes de cabelo ao público feminino para aproveitar o retorno das atividades.

A norma desta nova fase, é a mistura de estilo com a agilidade da praticidade, pela redução do cumprimento dos fios.

Visto isso, o Antony, com objetivo de tentar agradar a todos, já separou duas opções, partindo dos menores para os maiores tamanhos dos cabelos!

Franja Longa como tendência de cortes de cabelo femininos

Essa primeira opção, se faz uma boa escolha para aqueles que desejam segurar no comprimento.

Além disso, o modelo se faz muito versátil e o melhor de tudo é que pode ser adicionado a praticamente qualquer estilo capilar.

Cortes de cabelo tendência 2020 | Franja Longa

O corte pode ser realizado pouco abaixo dos olhos podendo ir até a linha da boca, além de ganhar diferentes finalizações dependendo do seu cabeleireiro.

Da mesma forma, o acabamento pode ser realizado reto, repicado, penteado para um dos lados ou até partida no meio, aqui cabe você escolher a sua preferência!

Ah, vale lembrar que caso seja optado pela franja longa, o mais indicado é que ela acompanhe o mesmo acabamento do comprimento das madeixas, assim, o modelo reto pode ser combinado com um blunt cut e o repicadinho a um shag hair, por exemplo.

Double long bob como tendência de cortes de cabelo femininos

Já esta segunda opção, o double long bob de camadas, está sendo o mais optado para quem deseja atualizar o visual para a próxima estação.

Por outro lado, quando optado pela versão de camadas, o cabelo acaba ganhando mais movimento, além de poder ser adaptado a diferentes tipos de cabelo.

Cortes de cabelo tendência 2020 | Double long bob

Sendo assim, quando falamos de cabelos de menor calibre e ralos, podemos receber uma camada mais próxima e em maior quantidade, com objetivo de adicionar um maior volume e corpo visual.

Gostaram de nossas dicas?!

Sigam nosso blog e redes sociais para ficarem sempre atualizados! E marquem uma visita em uma de nossas unidades, clicando aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter