Melhor tratamento para cabelo com luzes

Confira aqui quais os melhores tratamentos para cabelo com luzes

Primeiramente, como é de conhecimento geral, o cabelo com luzes possui necessidades diferentes, sendo fundamental o tratamento com diferentes ativos para mantê-los bonitos e saudáveis.

Depois de realizar as mechas nos fios, o ressecamento e amarelamento se fazem um tanto quanto natural. Por conta disso, existe a necessidade de entender melhor seu fio para um cuidado mais efetivo.

Cuidado este, que é oferecido, através do diagnóstico capilar pelos profissionais da beleza no salão Antony, mais próximo de você.

Melhor tratamento para luzes

Cabelo loiro amarelado: Melhor tratamento para cabelo com luzes

Ao passar do tempo, o amarelamento do fio, como falamos, é normal, principalmente se for realizado um tom mais claro.

Sobre tudo, o amarelamento, pode ocorrer pela fragilização da fibra, através da química, assim facilitando a absorção de sujeiras no fio o que, o deixa ainda mais fraco.

Visto isso, para retirar o amarelo, o grande segredo é a utilização de shampoo roxo ou uma máscara capital no mesmo tom.

A linha indicada para isso é a Blond Absolu, a qual possui o efeito neutralizador, adicionado de uma limpeza delicada nas madeixas.

Melhor tratamento para luzes

Gostaram de nossas dicas?!

Sigam nosso blog e redes sociais para ficarem sempre atualizados! E marquem uma visita em uma de nossas unidades, clicando aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter