Como posso dar volume no cabelo longo?

Confira aqui 3 dicas de como dar volume no cabelo longo

Já se perguntou como você pode transformar seu visual, através do volume? Então está lendo a matéria certa!

Algumas pessoas que possuem fios longos, optam pela busca do efeito encorpado e uma compensação do peso das madeixas pelo comprimento dos fios.

Para isso, é possível colocar no seu dia a dia, alguns produtinhos com propósito fortalecedor para diminuir a quebra dos fios.

Corte em camadas

Primeira dica de ouro, é o corte de camadas, pois é uma das melhores formas de dar o volume deseja ao cabelo comprido. Ela deixa as madeixas com um efeito encorpado.

O Segredo dessa técnica, está na base reta, responsável por criar a sensação de densidade, além de poder ser misturada com o repique dos fios, para garantir leveza.

Cabelo volumoso | Como posso dar volume no cabelo longo?

Reduzir a quebra

Como falado, para evitar o afinando do cabelo longo, se faz necessário combater de frente, a quebra capilar.

Vale lembrar que a fonte do problema é a fragilidade das madeixas, de maneira que pela alta sensibilidade, elas acabam se partindo, assim perdendo a densidade desejada.

Esse problema é comum em quem possui cabelos mais longos, por conta da maior fragilidade nas pontas que são mais antigas. Porém, esse sintoma, mostra que devemos ter uma maior atenção para a recuperação.

Corte as pontas

Caso você queira dar o volume, uma visita ao salão será necessária para aparar as pontas mais fragilizadas.

Ademais, produtos de beleza com ação fortalecedora, podem ser inclusos em seu dia a dia de beleza, como é o caso do shampoo e condicionador Inforcer da L’Oréal Professionnel.

Enfim, esse produto, contam com biotina e vitamina b6, a qual aumenta a resistência da fibra capilar, tornando menos suscetível a quebra, além de estimular o crescimento.

Gostaram de nossas dicas?!

Sigam nosso blog e redes sociais para ficarem sempre atualizados! E marquem uma visita em uma de nossas unidades, clicando aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter