2 Tendências de Cabelos Masculino

Vamos iniciar com tudo hoje, esse post não só para o publico masculino, porém também é para você, que é esposa.

Aqui vai aqui uma dica: compartilhe esses cortes com seu marido.

Nesse post, reunimos 2 Tendências de Cabelos Masculino, além de ser prático, perfeito para o homem moderno. Eles estão crescendo a cada temporada e se fazem promessa para 2020.

Aposte no Degradê

Essa primeira dica, possui um crescimento acentuado desde 2018, aumentando ainda mais em 2020.

De maneira que, o cliente, mostra preferência pelo fades na lateral, com a utilização da maquininha e um comprimento maior, no topo do cabelo.

Nos recomendamos, a variação sutil no look dos mais conservadores, assim se você, utilizava um cumprimento maior no topo, tente optar por comprimentos menores, com variações na textura do faded.

O corte, com a opção da tesoura, também é super válido, pois cria uma leveza no cabelo, deixando um acabamento mais leve e sem marcas. Mas lembre-se que para a finalização é preciso optar pela utilização de bons produtos.

Produto esse, como o Molding Paste da linha Redken Brews, garante o efeito muito durável, com muita textura criada pela tesoura, além de um visual mais seco.

Cabelo Médio outra das 2 tendências de cabelos masculino

Chegou a hora do tão aguardado cabelo médio, desejada agora, por muito que aderiram a tendência do passado do cabelo longo.

O corte do cabelo médio, se posiciona as linha do ombro, ou levemente acima, pois eles ainda continuam tende um visual de cabelo longo, porém com a praticidade de um cabelo mais curto.

Praticidade essa, perfeita ao homem moderno, além de um aspecto mais saudável. Outro fator, que deve ser levado em consideração é uma maior ida ao salão, pois deve ser reparado a ponta mensalmente para evitar pontas duplas.

Vale lembrar que um toque de leveza, pode ser dado ao visual, sendo necessário o pedido de um efeito desfiado ao seu cabeleireiro Antony.

Gostaram de nossas dicas?!

Sigam nosso blog e redes sociais para ficarem sempre atualizados! E marquem uma visita em uma de nossas unidades, clicando aqui!


One thought on “2 Tendências de Cabelos Masculino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter