Unha na Quarentena

Vem aqui, que separamos algumas dicas para vocês!

Já fez ou está pensando em se arriscar, e fazer as unhas em casa? Ótimo, esse post será ideal para você!

Antes de mais nada, o Antony, com o objetivo de ajudar suas clientes, separou algumas dicas , para esse processo se tornar, algo prazeroso e divertido!

Cutículas da Unha na Quarentena

Uma das questões, que mais nos questionam, é se devo remover ou não as próprias cutículas, e a resposta que costumamos indicas, é de apenas hidratá-las.

Indicamos isso, pois algumas de vocês, nunca tiraram a cutícula, logo, hidratar, é um processo menos frustrante e mais seguro.

Para Hidratar as cutículas, existem, produtos como ceras, creme e até mesmo esmaltes dedicados a esse processo.

Unha na Quarentena

Nail Arte

Veja o lado positivo disso tudo, chegou a hora dos testes, isso mesmo, esta é a hora de ousar nas ideias, faça aquilo que sempre desejou, porém não teve coragem de aparecer em público.

Para isso, confira, também o post, das unhas multicoloridas, para tomar uma super inspiração, no seu estilo!

Base

Outra dicas, super importante é passar uma base, antes de passar o esmalte, pois a base, atua como uma camada protetiva das unhas.

Ademais, a base, além de proteger, impede que o líquido entre em contato com sua pele e faz com que o esmalte saia com maior facilidade, na horas dos borrados.

Gostaram de nossas dicas?!

Sigam nosso blog e redes sociais para ficarem sempre atualizados! E marquem uma visita em uma de nossas unidades, clicando aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter