Secagem Natural do Cabelo

Confira aqui 3 dicas, para um visual mais alinhado!

Como pedido por muitos, aqui vai as dicas que sempre precisou para poder adotar a secagem natural de suas madeixas:

Produto

Primeiro de tudo, vamos começar com o básico, porém fundamental, para você que quer deixar de usar o secador diariamente.

Hoje existem produtos, que visam aplicação durante a ducha, que proporcionaram ao cabelo um visual mais alinhado enquanto ele seca.

Um produtinho, super bacana, para diminuir o frizz do cabelo é a linha Frizz Dimiss, da marca Redken, pois além disso, ela evita o fio de ressecar, mantendo o alinhamento desejado.

Cuidados

Outra dica, que costumamos dar para quem deseja ter uma secagem natural do cabelo, é a maneira cuidadosa, que é necessária ao desembaraçar os fios, pois ela é uma das determinantes no comportamento do cabelo.

Por exemplo, aquela mania de torcer, o cabelo, com a toalha após o banho, precisa cessar, pois ela aumenta significativamente o frizz e ainda quebra alguns fios.

Mas não se preocupe, utilizando a dica da delicadeza. Por exemplo, utilizando uma toalha de microfibra apertando, para que se retire os excessos, de agua, funciona muito bem.

Secagem Natural do Cabelo

Penteado

A dica final para quem quer ter uma secagem natural do cabelo, é uma estratégia com mais idade, porém muito válida.

Joga um penteado, nos fios úmidos, ajuda o cabelo a secar com maior velocidade, sem a necessidade de um secador.

De maneira, que, após aplicação do leave-in, e quando ele já estiver um pouco seco, realize um coque torcido, em ambos lados da cabeça.

Ah, vale lembrar que, para aqueles que desejam um efeito praiano, chamado de beach waves, o melhor é realizar tranças, criando textura mais discretas, porém dando movimento e volume os fios.

Gostaram de nossas dicas?!

Sigam nosso blog e redes sociais para ficarem sempre atualizados! E marquem uma visita em uma de nossas unidades, clicando aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter