Loiro Iluminado: 3 opções de mechas

Confira algumas dicas e inspirações dessa da nova tendência, loiro ilumiado!

Essa novidade, parecida com o Moreno Iluminado, é o Loiro Iluminado, que deixa as madeixas, com maior estilo e renovados.

Para isso, pode ser utilizado diferentes técnicas para chegar no clareamento da raiz, a exemplo das luzes e balayage.

Tendencias do Loiro Iluminado

Antes de mais nada, cabelos com tendências naturais, se apresentando cada dia mais em alta. Separamos algumas técnicas, indicadas pelos nosso profissionais.

Balayage: Vamos começam com tudo, a mais queridinha entre as mulheres, a qual é feito algumas mechas entre as raiz até as pontas.

Strobing: Apontado como tom base, para uma iluminação mais natural, pois ela cria um aspecto de profundidade, no fio.

Babylights: Nesta modalidade, temos as conhecidas, mechas ultrafinas, também da raiz até as pontas.

Porém, isso não é tudo, separamos outras dicas essenciais, em nosso insta para ficarem sempre atualizados, e por dentro de promoções de salão de beleza!

Loiro Iluminado
Loiro Iluminado

Proteção

Após feito o procedimento escolhido, se inicia o período, considerado por muitos como, o de mais importância, pois o fio fica fragilizado, por conta da retirada de nutriente, após a utilização da química.

De antemão o Salão Antony, pensando na proteção dos seus cabelos, disponibiza a venda do produto SmartBond e ShineBlonde, a qual evita o ressecamento da região.

Ambos são ideiais, a uma utilização caseira, por conta que possuem pigmentos, que nutrem e hidratam, devolvendo ao cabelo, o que havia sido perdido no procedimento.

Ademais, os cabelos Loiros Ilumidados, necessitam de um maior cuidado diário, sendo assim, se faz essencial o uso de um leave-in, a qual protege contra os dados do secados, chapinha e babyliss.

Gostaram de nossas dicas?!

Em conclusão, gostaram de nossas dicas?! Agente uma visita em uma de nossas unidades de Salão de Beleza em Campinas, clicando aqui!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter