3 Cabelos Tendência de 2019

Conheça aqui a retrospectiva das maiores tendências de corte de 2019

Separamos abaixo, 3 Cabelos Tendência de 2019, confira:

French Bob, maior tendência de 2019

Como primeira tendência, temos o French Bob, a qual se posiciona como a mais adotada em 2019, por ter sua origem natural, além de serem chique e estiloso.

Aliás, o que obteve um maior destaque desta categoria, foi o de corte curto, acima dos ombros, com as ponta viradas para dentro.

Similarmente, esta modalidade, proporciona leveza, lembrando os corte franceses, com tons de juventude e empoderamento, logo ele é ideal para quem quer inovar no visual.

Cabelo Tendência French Bob

Double long bob

Outro dos, 3 Cabelos Tendência de 2019 que já está virando um clássico, de tanto que já se tornou tendência, é o Double Longo Bob, pois proporciona elegância e facilidade.

Diferente do French Bob, o Long Bob, habitualmente adota seu comprimento intermediário na altura do peito, além de ser prático pela facilidade em ser adotado em cabelos tanto ondulado quanto cacheado.

Por outro lado, deste modelo, é a maior agilidade entre a lavagem e secagem, dando um toque de sofisticação sem a necessidade de um corte mais curto.

Cabelo Tendência Double long bob

Franja cortina

Como terceiro cabelo Tendência de 2019, temos a Franja cortina, conhecido por muitos, que não querem alterar o comprimento do cabelo. Esse corte em por si só, consegue realizar uma grande alteração no visual.

Ele é um cabelo longo, que utiliza um divisão na metade. Assim o comprimento fica abaixo das sobrancelhas, e um pouco abaixo dos olhos.

Ademais, esse corte, dá ao cabelo um toque de volume, e as curtain bagns se fazem perfeitas para quem quer dar uma linha emoldurada ao rosto

Afinal, renova o visual, sem a necessidade de realizar um corte curto na franja, que possui uma maior dificuldade para se manter.

Cabelo Tendência Franja cortina

Gostaram de nossas dicas?!

Sigam nosso blog e redes sociais para ficarem sempre atualizados! E marquem uma visita em uma de nossas unidades, clicando aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter