Corte da Família Real

Que tal se inspirar nos truques do Palácio de Buckingham?

A Família Real britânica não para decrescer. Depois de os três filhos de Kate Middleton e Príncipe William, Meghan Marklee Príncipe Harry são os novos papais. E, a cada gravidez, tradições seculares e tendências contemporâneas dividem as atenções.

Na moda, os looks são um caso à parte. Clássicas, mas sem abrir mão de cores e estampas durante a gravidez, Kate Middleton e Meghan Markle apostaram em comprimentos um pouco mais curtos para alongar a silhueta e casacos mais largos para desenhar o corpo!

Corte da Família Real

Ademais, segundo informações, o corte da família real, começando pela Meghan Markle, optaram por um corte menos chamativo, para não correr o risco de desviar a atenção da população aos eventos reais que estão frequentando.

Esse truque, da alteração gradual do corte de cabelo, por incrível que pareça, ja foi utilizado anteriormente pela Kate Middleton e até mesmo a Princesa Diana.

Vale lembrar, para ter um corte como o da princesa, não basta, realizar somente um corte e a coloração. O primordial de tudo isso esta na finalização, a qual a escovação se faz seu principal segredo.

Finalmente, após o procedimento, basta aplicar o produto térmico Thermo Color, para realizar a escova. Além disso, como toque final, aposte no Sérum Lumino Contrast!

Gostaram de nossas dicas?!

Sigam nosso blog e redes sociais para ficarem sempre atualizados! E marquem uma visita em uma de nossas unidades, clicando aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter