Hidratar meu cabelo em casa!

O que funciona para ter cabelos sedosos e saudáveis

De certa maneira, você com certeza já ouviu falar de algumas técnicas e receitas de hidratação caseiras milagrosas, prometendo resultados maravilhoso, mas nem tudo da certo como prometido.

Realmente a hidratação capilar é algo fundamental para manter os fios saudáveis e macios, pois preserva a camada Hidropílica natural, protegendo-o contra danos.

Assim, se faz de extrema importância, entender quais hábitos na realidade, são eficientes contra o ressecamento e opacidade. Outro fator importante é a escolha dos produtos corretos a sua necessidade para conseguir o efeito desejado e duradouro!

Cabelo Hidratado em casa!

Água Morna

Lavar seu cabelo com água fria pode ser um truque de como hidratar seu cabelo em casa, além de simples é eficaz para suas madeixas. Pois mais que seja muito relaxante, uma boa água quente, não se faz a melhor opção, pois a temperatura, pode acabar realizando o contrário do proposto, ressecar.

Ou seja, uma boa pedida é a água em temperatura média, pois a mesma irá abrir a cutícula do couro cabeludo, assim você poderá adicionar seus produtos preferidos.

Um produto super bacana para realizar essa hidratação são os shampoos e condicionadores da linha Elixir Ultime, pois este é capaz de deixar seu cabelo radiante, sem frizz e opacidade! Na loja oshampoo.com.br, você encontra alinha completa dele!

Constância

Outra dica, que vale ressaltar, de como hidratar seu cabelo em casa, é a constância, pois para o cabelo ficar com a aparência desejada de brilho é necessário uma rotina de cuidados com seus fios.

A fibra acaba perdendo nutrientes diariamente, devido aos danos externos, como a exemplo da temperatura do sul, poluição, entre outros. Logo se faz extremamente importante que realize com uma alta frequência, garantindo essa reposição necessária. Para saber sua frequência ideal, basta consultar seu Cabeleireiro Antony!

Gostaram de nossas dicas?!

Sigam nosso blog e redes sociais para ficarem sempre atualizados! E marquem uma visita em uma de nossas unidades, clicando aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter