Cortes das Famosas

Confira aqui os mais queridinhos entre eles

As famosas são uma das principais fontes de inspiração para o setor da moda tanto como o da beleza, e nos eventos cujo foco é o tapete vermelho, ela apresentam os novos looks. Nada melhor, para você que esta procurando uma nova tendência de uma nova cor de cabelo, dar uma olhadinha nesses eventos, assim você fica por dentro das principais Trends para esse temporada. Assim, temos o exemplo do Globo de Ouro, no qual as atrizes tiveram super produções e mostraram diferentes cores, prometendo ser destaque deste ano. apostaram em produções caprichadas e exibiram algumas das tonalidades que prometem se destacar nesse ano. Confira aqui os maiores destaques!

Corte da famosa Lady Gaga

Cabelo da Celeb Lady Gaga

Como falado, O Globo de Ouro é um evento formal, ou seja, poucas tentam um novo Visu mais chamativo como é o caso do cabelo colorido. Por isso, o cabelo platinado com mechas azuis de Lady Gaga se destacou. Certamente ja virou uma tradição ver o corte da famosa Gaga chamando atenção por onde passa, o vestido por si só já bem atrativo e diferenciado. Porém para contrastar mais ainda, ela postou em uma coloração com coque alto e polido.

Corte da famosa Kristen Bell

Cabelo da Celeb Kristen Bell

Ademais, tivemos outra Celeb que brilhou foi a Kristen Bell, nas cores de cabelo, chamando atenção para novos tons de loiro manteiga levemente amarelado, dando um destaque ao olhos azuis, fazendo a combinação perfeita com o vestido rosa mais claro.

Corte da famosa Isla Fisher

Cabelo da Celeb Isla Fisher

Aliás como dito por muitos, o cabelo ruivo possui a versatilidade de ser menos aberto e menos chamativo porém ainda sim se faz muito impactante. Certamente essa dita versatilidade fez com que a Isla aderisse ao mesmo na edição do Globo de Ouro. Lembrando que as personalizações no Ruivo se faz ajustável para o estilo individual!

Gostaram de nossas dicas?!

Sigam nosso blog e redes sociais para ficarem sempre atualizados! E marquem uma visita em uma de nossas unidades, clicando aqui!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter