Unhas Multicoloridas

Confira aqui algumas dicas, para arrasar com suas Unhas Multicoloridas!

Da mesma maneira que a Moda, possui tendências, as unhas decoradas também! A queridinha agora, é são as unhas multicoloridas, e pelo próprio já da para ter uma ideia. Elas são unhas pintadas cada uma de uma cor diferente.

Essa temporada são de unhas modernas e estilosas. Agora você pode apostar em cores vibrantes ou de contrate ou também, se for de uso cotidiano, pintar com tons mais pasteis.

2-CORES ARRASADORES

Aliás nos, já sabemos que pintar uma unha de cada cor diferente, é uma super tendência, e que esse hit promete continuar resistente firme e forte nas próximas temporadas.

Visto isso, pintar as unhas com tons mais chamativos, pode ser uma boa opção para quem queira “chegar chegando”. A ideia é investir em Candy color e em paleta com tons distintos, mas com uma conversa entre sí.

Confira um linda mão com tons Parecidos abaixo

Unhas coloridas Tons Arrasadores

1-TONS NEUTROS

Certamente, se você é daquelas que quer acompanhar as tendências, focando no fashion com toques autênticos, e colocando pequenos toques dessa autenticidade no temporada, essa temporada é sua. As unhas coloridas de tons neutros é uma opção mais perfeita para você que está com aquela vontade de aderir, porém não quer ousar tanto.

Dessa maneira opte por cores que tenham um delineado acinzentados, como o cinza claro, azul pastel e azul claro. Temos também o marrom com tons de bege, o que se faz uma opção arrasadora para você, entrar no hit se salto alto.

Confira um linda mão com tons Neutros abaixo

Unhas coloridas Tons Neutros

Gostaram de nossas dicas?!

Sigam nosso blog e redes sociais para ficarem sempre atualizados! E marquem uma visita em uma de nossas unidades, clicando aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter