Confira as 3 dicas de beleza para a quarentena

Do café a hora de dormir, confira as dicas Antony, para cuidar de sua Beleza em casa!

Primeiro de tudo, calma, o Antony possuí 30 anos de experiência, no ramo da Beleza, estamos aqui para lhe ajudar a passar por isso, e você continuar Ahazando!

1. Jogue suas tranças

Passo 1: Reparta seu cabelo em três mechas de volumes iguais. 

Passo 2: Entrelace alternadamente as três partes.

Passo 3: Prenda a ponta com um elástico.

Visto isso, a trança pode começar desde o couro cabeludo(fazendo uma trança embutida), pode ser chiquinha, boxeadora, assim escolha o tipo que te faz sentir melhor!

Gatinho realizado no Antony Extra Abolição

2. Arasse com um gatinho

Utilizando o delineador em caneta, faça uma linha bem simples e próxima aos cílios da pálpebra superior. Para realizar este processo, basta puxar o cantinho do olho, assim sua pele fica esticada, facilitando o processo! 

Em seguida, faça um traço fino, por garantia, lembrando que posteriormente será possível engrossa-lo.

O “puxado de gatinho”, deve seguir a curvatura natural do olho, de maneira como se a linha da pálpebra inferior continuasse.

Posteriormente, basta puxar outro risco até a linha delineada sobre os cílios, formando uma pontinha, e preencha o traço até tudo estar pintado. Agora está é a hora de engrossá-lo, sinta-se a vontade!

Lenço colocado no Antony Norte Sul

3. Senta o lenço

Para cuidar de sua beleza em casa separamos esse dica matadora, pois existem diversas maneira para se utilizar um lenço, e aqui vai uma maneira super prática:

Oversized: É versátil e oferece varias possibilidades, por conta de seu tamanho,  ele se faz ideal para viagens pois ele pode ser usado não apenas como um lenço, mas também como um cobertor ou canga de praia.

No mês das mulheres nos tivemos uma parceria com a grife ANIMALE, que disponibilizou os seus lenços as nossas clientes!

Gostaram de nossas dicas?!

Sigam nosso blog e redes sociais para ficarem sempre atualizados! E marquem uma visita em uma de nossas unidades, clicando aqui!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter