3 Produtos para você arrasar na hidratação do seu cabelo

Seu cabelo está ressecado e sem brilho?! Os cremes não estão ajudando?! Confira aqui, 3 produtos que vão deixar seu cabelo maravilhoso!

KERASTASE

Você já conhece A ketastase?! É uma marca que cria produtos personalizados que satisfazem um dos maiores desejos da mulher: ter um cabelo fabuloso.

Os produtos kerastase não são apenas um tratamento feito no salão, como também, um ritual de tratamento diário: banhar, tratar e texturizar; que atende todos os tipos de cabelo e condições do couro cabeludo, com produtos de fórmula diferenciada, voltados para a reconstrução e acabamento perfeito para nossos cabelos.

KIT KERASTASE SOLEIL

Esse kit é feito especialmente para cabelos agredidos pelo sol, protegendo das agressões externas e o desbotamento, oferecendo hidratação profunda, brilho e combate ao frizz.

KERASTASE SOLEIL BAIN APRÈS-SOLEIL

Shampoo para cabelos sujeitos a exposição solar, reparando os danos causados pelo sol, como desbotamento e ressecamento.

Sempre promovendo uma hidratação, nutrição e proteção dos fios, dando ao cabelo maciez e brilho natural.

Na hora de lavar o cabelo, é importante massagear bem, não é recomendado esfregar as unhas no couro cabeludo.

KERASTASE SOLEIL HUILE SÍRENE

Óleo bifásico spray, enriquecido com vitamina E, poderoso antioxidante que repara e reconstrói os fios danificados. Óleo de Babaçu, hidrata profundamente, dá brilho e melhora na hora de pentear os cabelos.

Na hora de utilizar, agite bem e aplique 4 pressões no comprimento dos fios. Não necessita de enxágue.

KERASTASE SOLEIL CRÉME UV SUBLIME

Protege os cabelos ressecados e as agressões externas, deixando um efeito anti-frizz e sensação não oleosa. Pode aplicado diariamente em cabelos úmidos e secos.

Quer ficar por dentro de mais dicas?!

Siga nosso blog e redes sociais para ficarem sempre atualizados! Aproveite também e marquem uma visita em uma de nossas unidades,  clicando aqui!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter