Penteados simples para fazer no dia a dia

Às vezes ficamos cansadas de usar sempre o mesmo penteado todos os dias, mas quase sempre não temos tempo para fazer um penteado elaborado. Então, separamos para vocês 5 penteados simples e rápidos para fazer em casa e inovar no seu visual. Confira aqui!

Topete

Não tem uma franja cortada? Pegue uma mecha de cima e “desfie” com um pente, prenda o topete com grampos e está pronto o seu penteado! Ele pode ser usado com o cabelo solto ou preso, ambos dão um efeito lindo no cabelo.

Laterais enroladas

Esse penteado não tem segredo, pegue duas mechas laterais, enrole e prenda com um grampo, faça o mesmo com o outro lado. Você pode usar o cabelo dividido ou com franja de lado.

Pouco preso

Pegue uma mecha lateral de cada lado e prenda junto com um pequeno elástico, logo após, pegue pequenas mechas laterais, passe por dentro das mechas juntas e arrume até as mechas ficarem soltinhas.

Cabelo solto com coque de trança

Prenda a parte de cima do cabelo com um elástico, faça uma trança com a parte presa do cabelo e depois um coque com a trança, para finalizar prenda com um grampo. Se não gostar de um penteado certinho, solte uns fios na parte da frente para dar um charme.

Rabo de cavalo com elástico escondido

Prenda o cabelo em um rabo de cavalo bem alto com um elástico, deixe uma mecha de fora e com a ajuda de um grampo, esconda o elástico com a mecha solta. Se quiser dar um charme a mais no penteado, faça um topete junto com o rabo de cavalo!

E aí, gostaram das dicas de penteados simples para o dia a dia? Sigam nosso blog e redes sociais para ficarem sempre atualizados e já marquem uma visita em uma de nossas unidades clicando aqui!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter