capa

CORTE INFANTIL: IDEIAS PARA INOVAR

Os cortes infantis vêm se renovando e trazendo muitas novidades, confira quais são as últimas tendências

FLASH TOP

Esse corte é tendência por seu estilo despojado e por valorizar o cabelo crespo, as laterais cortadas na máquina baixa e o topo geométrico garantem um visual estiloso. O pente garfo é recomendado para deixar os fios mais armados.

flash top

FRANJA

As franjas nunca saem de moda, esse corte sempre está em alta por ser prático e estiloso. É um corte que combina com tudo, invista em laços, tiaras e enfeites. Usar o famoso rabo de cavalo também é uma opção, mas com um corte moderno e versátil desse, as opções são inúmeras.

franja

DEGRADÊ

O degradê, ou o faded haircut, se popularizou aqui no Brasil há um tempo para adultos, agora também para os pequenos.

Normalmente, o corte degradê se divide em três estilos básicos: o baixo, o médio e o mais alto – que se aproxima bastante do topo da cabeça. Dentro de cada estilo, há variações do comprimento dos fios e também do estilo das linhas, que podem ser desenhadas com navalha.

Esse estilo é bem prático. O cabelo concentrado no topo da cabeça é de comprimento médio e, nas laterais, ele é adaptado para se encaixar no degradê.

degrade

BLACKPOWER

Esse estilo vai além da estética, ele se tornou um símbolo de conquistas e direitos. O blackpower voltou com força total no começo do século 21, mais uma vez amplamente difundido na música. A partir de 2000, Lauryn Hill e Lenny Kravitz e um pouco antes, a cantora Erykah Badu trouxeram esse estilo de volta.

Para atingir mais volume, é importante utilizar o pente garfo.

blackpower

PIXIE

Audrey Hepburn chocou ao cortar as madeixas longas e aderir ao estilo pixie. Esse corte é moderno, estiloso, fresco e fácil de cuidar. Se encaixa em todos os tipos de fios, desde o liso 1A até um crespo 4C, passando por todas as variações e ondulações de madeixas.

pixie cut

Estilos diferentes de corte, mas todos modernos e boas apostas para quer buscar versatilidade, praticidade e estilo para seus pequenos.

Então chegou a hora de levar a criançada ao cabeleireiro e renovar o corte. Clique aqui e agende seu horário!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter