TENDÊNCIAS 2020: ESMALTES

2020 veio trazendo novidades, venha saber quais são quais cores de esmaltes estarão em alta neste ano. As tendências 2020 já chegaram!

CORES NEON

Praia, água de coco e esmalte neon. No verão, os tons vibrantes continuam em alta. Rosa, verde e laranja neon são as maiores apostas para curtir os dias de calor. Uma combinação interessante também são os esmaltes neon com finalização fosca, que dá um toque especial e moderno.

cores neon

SKITTLES

Você já deve ter visto por aí algumas pessoas usando uma unha de cada cor, não é mesmo? As unhas skittles são a maior tendência para 2020. Que tal iniciar num tom mais claro e finalizar em um mais escura para criar a sensação de degrade? Ou até mesmo ser mais ousada e pinta-las de cores distintas e vibrantes? Aproveite e inove, essa tendência veio trazer ousadia!

skittles

TONS PASTEIS

Os tons pasteis são a grande aposta para esse ano! Conhecidos como tons pasteis, candy colors e até mesmo como tons bebê, são cores que trazem delicadeza, charme e modernidade às mãos. Rosa, azul, laranja, verde, amarelo…O que não faltam são opções de cores pasteis. Que tal mesclar tendências? Faça um skittles de candy color, escolha 5 tons pasteis e pinte cada unha de uma cor.

tons pasteis

VERMELHO CORAL

Que o vermelho nunca sai de moda, a gente já sabe, mas e que a tendência 2020 é o vermelho com fundo coral? Pois é, esse vermelho aberto e alaranjado veio para ficar e não é surpresa, né? Com esse tom sofisticado e atual não dá pra errar!

vermelho coral

Nada melhor que unhas feitas, não é mesmo? Ainda mais agora que você pode contar com ajudinha na hora de escolher o esmalte! Você já sabe quais são as maiores tendências 2020 e está antenada em todas as novidades, que tal agendar sua manicure e pedicure clicando aqui?


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter