4 técnicas de alongamento de unha

As unhas sofrem muito com o dia a dia, com os inúmeros afazeres, com as louças para lavar, fora a falta de tempo para os cuidados com as mesmas, durante a semana corrida. Além disso, basta uma batidinha em algum cantinho, para que ela se quebre. Tudo isso dificulta bastante o crescimento das unhas e muitas vezes é necessário optar pelas técnicas, que antigamente, se limitava a unhas postiças, mas atualmente, existem várias possibilidades.
Hoje falaremos sobre as 4 principais técnicas de alongamento de unha e quem sabe você se identifique com alguma!

1. Unha em gel

Técnicas de alongamento de unha: Unha em gel

No momento, esse é o procedimento mais realizado. Ele não contem cheiro, é hipoalergênico e possui um ar de naturalidade enorme, trazendo mais resistência e força. A indicação é que só se faça e retire esse procedimento com um (a) profissional, e é muito importante que seja realizada a manutenção de em média 20 em 20 dias, porque elas se danificam com o tempo.
Esse procedimento consiste em extensores de unha em gel, secagem com a luz ultravioleta e leva em média 2 horas.

2. Acrílico

Técnicas de alongamento de unha: Acrílico

Esse tipo de alongamento é bastante escolhido pelo fato da durabilidade. É feito com mistura de monômero líquido e pó acrílico formando uma massa que depois, com um pincel, é depositada e moldada em cima da unha. A secagem desse procedimento é realizada com a luz natural e a manutenção é recomendada a cada 15 dias.

3. Acrigel

Técnicas de alongamento de unha: Acrigel

Essa técnica é utilizada para tentar cobrir imperfeições. É realizada em gel, juntamente com uma camada de pó acrílico, proporcionando durabilidade e resistência. Esse procedimento pode durar até três meses, mas com manutenção de 15 dias.

4. Fibra de vidro

Técnicas de alongamento de unha: Fibra de vidro

Essa opção é bastante escolhida por conta da naturalidade que passa. Ela tem a base de fibra de vidro e é moldada também na própria unha, fixadas em gel e depois é exposta em luz ultravioleta. Essa técnica de extensão é mais resistente que as unhas em gel, tem manutenção quinzenal e pode durar até 3 meses!

Visite alguma de nossas unidades Antony e venha realizar a sua técnica de alongamento de unha favorita! Clique aqui para agendar sua visita!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter