Cortes para cabelos cacheados

Dicas de cortes inovadores para as cacheadas, que valorizam os fios naturais e tornam a rotina mais prática.

1) CACHEADO CURTO: SHORT BOB COM BASE RETA

Esse tipo de corte transmite modernidade para o visual, e nos últimos tempos muitas mulheres optaram por esse corte por conta das características futuristas, originais e estilosas que o corte acompanha. O modelo short bob, que é cortado na altura da boca é perfeito para quem gostaria de fazer uma transformação impactante.

Cacheado curto.

2) CORTE REPICADO ESTILO SHAG ALONGADO

Para quem quer distribuir os fios e ter mais movimento para os cachos, o repicado é o corte ideal!
O shag hair promete sucesso em 2020. Ele é um visual de inspiração retrô e a ideia atrelada a ele é repicar todo o comprimento da altura dos olhos ou boca, criando pontas desiguais que oferecem um realce único para os cachos. A camada de baixo será a parte mais comprida, enquanto a de cima será responsabilizada pelo movimento e volume. O hairstylist e embaixador da L’Oréal, Cesar Augusto diz que é interessante aplicar um pouco de mousse em spray e deixar secar naturalmente, dando mais memória aos cachos. A indicação da vez é o Volume Fit, de L’Oréal Professionnel, segundo o profissional, é um produto impressionante que todas precisam conhecer.

Corte repicado estilo Shag Alongado.

3) BLUNT BOB COM FRANJA

Esse corte se tornou tendência entre as “it girls” no Instagram. A característica mais marcante dele é que ele pode ser realizado tanto curto, quando médio e para quem tem cabelos cacheados, o corte tende a dar maior volume, por esse motivo, quem tem cabelo fino sempre acaba procurando por essa opção. O que fica bacana combinar com ele é a franja cacheada, pois emoldura o rosto e dá um toque jovial e estiloso. Nunca esqueça de levar algumas fotos quando for ao salão para o cabeleireiro se inspirar e saber o resultado que você quer.

Blunt com franja.

4) CORTE EM CAMADAS LONGAS

Os cortes em camadas para cabelos cacheados são clássicos, versáteis e nunca saem de moda. Porém, eles aderem a nova versão ano a ano. Para 2020, a aposta é o corte com camadas longas, onde as pontas são repicadas somente no final do comprimento, oferecendo assim, a oportunidade de manter o cabelo comprido com as pontas arredondadas. Essa opção se encaixa muito bem para quem está deixando o cabelo crescer ou quer um visual renovado sem ser radical.

Marque um horário em alguma de nossas unidades Antony e venha renovar seu visual conosco!

Corte em camadas longas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter