3 modelos de penteados com coque para complementar seu visual.

Quando se fala em coque, é automático pensar em estilo clássico e sofisticado, porém, dependendo da forma em que forem montados, eles podem ser muito modernos. Pensando nos dias em que quiserem manter o cabelo preso, mas ao mesmo tempo, possuir o estilo, reunimos 3 modelos de coque diferentes para vocês apostarem. Vem conferir!

1) COQUE MOICANO

Esse tipo de coque é um dos mais modernos e originais! A ideia é usar uma fileirinha de coques de baixo até em cima, reunindo todo o cabelo e deixando as laterais esticadas para fazer o molde do moicano.
A dica para fixar esse penteado é usar o spray Infinium, de L’Oréal Professionnel. A hairstylist Isabella Carolina, artista da marca, diz que é essencial usar o spray no cabelo todo para ter certeza de que tudo vai permanecer no lugar!
Esse penteado oferece a mesma fixação e durabilidade de um coque tradicional, a diferença é que, ele vem acompanhado de muita atitude e personalidade.

blog

3) VERSÃO COM DOIS COQUES: CHIGNON DUPLO

Esse modelo é o famoso coque baixo, muito usado de penteado para casamentos ou festas formais. Ele é uma ótima opção para combinar a elegância do visual e adicionar um toque mais moderno. A ideia é fazer dois coques na base do couro cabeludo como se fosse usar o modelo tradicional na parte de baixo. O babyliss é um adicional que pode valorizar o styling, faça ele no cabelo todo antes de prendê-lo, resultando assim, no maior volume para seu cabelo. Você ainda pode optar pode deixar algumas mechas soltas no contorno do rosto para dar um ar de poder. Por fim, acessório delicados para acompanhar o visual são a chave do sucesso.

Esses penteados e muito mais você encontra em todas as unidades Antony Beauty Center!

261557-o-coque-duplo-na-altura-da-nuca-e-um-pen-article_media_item-2


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter