GLITTER

Que o glitter é o rei do carnaval todos já sabemos né? Então separamos aqui as 5 melhores e mais criativas maneiras de se usar o glitter na sua maquiagem de carnaval, para você brilhar ainda mais no bloquinho, pois, além de serem makes super simples e práticas de se aplicarem, você só vai precisar de glitter e primer fixador de maguiagem! Mas caso não o tenha, você também pode usar gloss incolor ou gel neutro  para fixar o brilho.

ESTILO ÍNDIO

Com batidinhas suaves, você pode aplicar o glitter por toda a superfície da maçã do rosto, criando uma faixa que vai de uma extremidade a outra passando por cima do nariz, dando um toque super delicado e romântico na sua maquiagem!
92

ESTILO BORBOLETA

Batizamos esse estilo como “borboleta”, pois, está aplicação do glitter na lateral do rosto seguindo na linha dos olhos, traz a mesma suavidade e leveza de um par de asas de borboleta á maquiagem, podendo também subir até a raiz do cabelo.
90

NA SOMBRA

Você também pode substituir a sombra em pó pelo glitter, depositando o brilho por toda pálpebra móvel, podendo abusar ainda mais das cores para deixar os olhos em destaque!
84

ESTILO CIRCO

Sabe aquelas maquiagens de artistas de circo? Então, a ideia dessa aplicação é inspiradas nelas! Também deixando os olhos em evidência, depositando o brilho na pálpebra móvel e bem abaixo da linha d’água.
93

LINHA D’ÁGUA

E por ultimo mas não menos importante, para quem não gosta de sobrecarregar a make na palpebra movel, também temos a opção de aplicar somente a baixo da linha d’água, que apesar de ser mais simples que as demais aplicações,além de deixar os olhos em destaque também traz um ar super divertido à make.
91

Eai, gostou?? Quer arrasar neste carnaval com makes mais elaboradas e personalizadas?? Então escolha suas referencias preferidas e agende seu horário com um de nossos maquiadores profissionais >>> Clique aqui

Publicado por: Iara Silva Rodrigues – Antony Beauty Center